sexta-feira, 2 de março de 2012

sentimentos estranhos

Postado Por: Unknown  |  Em:




Ninja: seus lindos olhos foram feitos com as águas mais belas e sagradas,as águas do riu nilo,o riu nilo é o rio onde os deuses matavam suas sedes,é tão sagrado que nem o deserto o seca.
            Olhando seriamente em seus olhos,da pra ver crianças brincando na neve,alegres e felizes.
             Seus cabelos,há seus cabelos,foram feitos com as gotas  mais divinas chuva que existe,um dia consegui passar minha mão em seus cabelos  e pudi sentir o cheiro de terra molhada,uma coisa maravilhosa e bela,o cheiro fez me sentir criança novamente,me fez sentir saudades de quando ficava na janela de casa olhando a chuva caindo e o cheiro de terra molhada,há não há nada melhor que isso,pois o cheiro de terra molhada para os camponeses significava que os deuses estão passando em vossa plantação deixando a esperança de uma ótima colheita.
           A pele de seu rosto foi a parte mais cuidadosa,os deuses escolheu a rosa mais delicada,bela,linda e sensível,e para que não se ferirem ão tocar sem seu rosto,eles retiram todo os espinhos um a um com todo carinho e paciência.O seu rosto não pode ser tocado por um simples humano,os deuses tem inveja em ver ele sendo  tocado por um simples humano.
              Seus lábios,para que seja doce seus beijos,foram feitos com o mais puro mel das mais belas abelhas,e para viciar a pessoa que lhe beijar, foi usado o vinho que só os deuses bebiam, o vinho que apenas em sentir seu cheiro já ficava com sede,e para que seus lindos lábios tivesse brilho único os deuses pego o reflexo da mais lindo que a lua reproduzia no mar em uma maravilhosa noite.
             Sua pele foi a coisa mais maravilhosa que há,sua pele foi feita com penas de fênix,ão ser retiradas as penas logo vão se apagando,e passa a ser um tecido mais delicado que há em todo mundo.
               Seu coração foi uma coisa mais delicada,foi  colocado todo carinho,dedicação,os deuses comedo de ver ela triste por amor,eles retiram quase todo seu amor e paixão de seu coração.






0 comentários:

Teste Teste

Teste Teste

Teste Teste

Teste Teste

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS